Seguidores

27 agosto 2012

Minhas queridas amigas estou passando por uns momentos na vida,mas prometo que vou tomar novamente meu rumo,então voltarei a postar,espero que voceis não me abandonem estarei vizitando voceis em breve adoro todas voceis um grande abraço a todos que me visitarem.

5 comentários:

  1. Querida pode contar comigo bjs bom dia linda semana e tudo passa fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Mariza,

    Confie em Deus!!!...a palavra de Deus nos garante que: "Pode um pai ou uma mãe nos esquecer mas Ele jamais nos esquece!"...Deus nos ama tanto um incondicional que Ele deu o seu próprio filho para morrer em nosso lugar...assim todo aquele que confessar a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador não perecerá a terra a vida Eterna junto de Jesus Cristo. A fé é acreditar naquilo que os nossos olhos carnais não pode vê...mas os nossos olhos espirituais vê e sabemos que Deus tará a existência...o que é impossível pra nós é Possível para Deus...Ele tudo sabe e tudo vê, Ele sondas os nossos corações e nos conhecer...se você crer nesse Deus MARAVILHOSO e PODEROSO e clamar em o nome de Jesus Cristo ao Pai por sua necessidade amiga pode ter certeza que você vai receber sua benção tão almejada...suas necessidades ele vai supri, Ele te entregará a solução para o seu problema...vai abrir uma grande porta onde você vê que não existe, mas Ele fará...Somente creia e descanse o teu coração. Medite no Salmos 27 e 37 (Bíblia Sagrada)
    Amiga Deus é contigo!!!
    Beijos.............................

    ResponderExcluir
  3. passando para matar sdsss.
    e deixar um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  5. sdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e muitas sdssssssssssssssssssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode