Seguidores

06 julho 2012

BUSQUEI

Busquei na memória do tempo os passos que dei no caminho,chorei,amei,sofri,tive alegrias
e muitas decepções contentamentos que se desfizerão tão rapido que nem o vento que passa apressado
Creci,amadureci,travei grandes batalhas por um amor que não valeu a pena,batalhas na cria sacrifícios,e olhando pra trás será que vivi? será que valeu a pena?
Não sei hoje aqui parada penso se não estou a cometer os mesmos erros,vivendo por viver sem emoções sem calor, apenas acordando e me movendo como maquina que se liga e faz tudo sempre igual.



eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode