Seguidores

01 agosto 2011

Selinho ganhei da amiga Edna Santos Ateliê Artemania


Regrinha.

1-Dizer o que achou do selinho

Delicia

2-indicar 10 amigas.

Raquel Gomes-/Raquelartepintura.blogspot.com/
Esther Almeida-/Tecart-esther.blogsport.com/
Lena Lima-/enkantosdalena.blogspot.com/
Nil Lima Silva-/nilzozo.blogspot.com/
Zé Carlos-/zecarlosmanzano.blogspot.com/
Miuíka-/miuikablogspotcom.blogspo.com/
Tete Fontes-/tetefontestintasepinceis.blogspot.com/
Eme Fialho-/emefialhoartesanato.blogspot.com/
Lucia Costa Siqueira-/pinturasdalu.blogspot.com/
Mariângela Maciel-/trocasdelinhas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Simmmmmmmmmmmmm vc é a seguidora 600 !!!!!!!!!!!!!! do BORBOLETA AZUL OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    Sou sua seguidora tb.................


    Beijooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc no Borboleta Azul


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Surpresa tem um selinho pra mim
    Obrigado estou levando,só agora
    Desculpe eu não sabia
    Pintar em plástico é muito simples
    Basta passar o risco e pintar
    Tinta de tecido,esperar secar e pronto
    Não sai é bem seguro
    Isto em guardanapo
    Qualquer dúvida estou as ordens
    Bjss obrigado da vst

    ResponderExcluir

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode