Seguidores

18 julho 2011

sei la

olha não sei o que esta acontecendo comigo,sinto uma vontade enorme de chorar a toa sinto falta de um abraço que acalente que proteja,um abraço que não exija palavras nem explicação mas que simplismente diga tudo que eu precise.
sinto uma nostalgia uma tristeza e incerteza de tudo sinto medo euforia,e ao mesmo tempo sei lá são tantos setimentos que se misturam,estou perdida em mim mesma perdi as forças ,tanto tempo cuidando protegendo vivendo para todos que esqueci de viver um pouco pra mim me sinto tão só com tantos a minha volta........

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Desejo que você fique bem!
    Obrigada por participar do sorteio. Seu nome aparecerá 2 vezes, certo?
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariza,
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Ainda mais hoje que o Dia do Amigo, receber uma amiga nova.
    Lindos trabalhos você fáz.
    Parabéns!
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariza, eu tava olhando seus trabalhos, muito bonitos e bem feitos, tava lendo sua estoria e agora vi este post aqui, eu acabei de chegar mas acho que você tá melancolica.
    Melancolia é uma tristeza, uma saudade que você não sabe do que, uma falta de animo...se você se sente assim peço que tenha cuidado, a melancolia é um passo para a depressão, tente se animar, busque um sentido para sua vida e sua luta que não esteja fora de você, pensar nos filhos é sua obrigação, mas se você não pensar em você mesma, como vai ter força pra criar seus filhos.
    Pense em você, no que você quer, do que você tem vontade, se arrume, passei, converse e dê um chute bem bicudo na melancolia, manda ela ir pentear macaco.
    Um abraço bem grande e se cuide.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maritza, eu acho que todo mundo na vida há momentos difíceis que você quer chorar e cair na tristeza ... Mas a vida após a faixa preta será sempre branco! Não se desespere e vá para a frente com a esperança de fé e amor em meu coração e pensamentos! Eu sei que todos vocês serão bem para outra simplesmente não pode perdoar, eu não sei Português então eu uso um tradutor (ele comete um erro) Eu espero que você entenda o meu significado! Abraço e uma calorosa boas-vindas enorme da Ucrânia, meu amigo!

    ResponderExcluir

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode