Seguidores

17 maio 2011

PORQUE

Amei muito,e fui amada
fui abandonada mas não abandonei
voltaste e perdoei
vivi para ti e meus filhos
a morte te levou e eu fiquei
de novo só,chorei por muito tempo
dediquei a minha vida a nossos
filhos mais uma vez
trbalhando de diarista
dei faculdade e formei um filho
um o mundo me levou para caminhos
tortuosos,lutei contra tudo e contra todos
Deus e eu arrancamos este filho das trevas,
outra se casou sofreu muitas desiluões,
hoje vive com alguem e me deu uma neta linda
o que eu mais queria é que meus filhos tivesem
toda felicidade do mundo,todo amor e carinho
mas o destino foi ingrato com meus tres filhos
hoje me pergunto o porque,a culpa é minha?
por amar tanto,é o destino?
encontrei um novo amor que
me ama me respeita a que eu amo muito
mas sofro em ver meus três filhos todos
tomando remédios para depressão etc
que mundo é esse que ninguem ve
as coisas belas da vida a vida pulsa
ao nosso lado constante e feliz
no canto dos pássaros,no perfume das flores,
no cheiro do mato,nas gotas do orvalho,no
balanço das árvores,no canto do grilo,na
beleza e leveza das borboletas,no
mistério do voo do beija-flor
no brilho das estrelas no azul do céu
no balanço das ondas do mar,esta tudo ai
por que o homem quer sempre mais
Deus nos deu tudo para sermos felizes
mas o homem busca sempre culpalo por
tudo de errado em sua vida
quando errados somos nós de não
deixar falar o coração,a emoção
o puro e verdadeiro sentimento
o que vem da alma abraçar deixar ser abraçado
beijar dizer eu te amo a que amamos
um vô uma vó um tio um amigo
um filho,um um professor
um sorriso custa tão pouco e faz tão
bem pra quem recebe e muito mais pra quem da
voce já falou um bom dia hoje cheio de entusiasmo
e alegria pro vizinho é aquele de cara emburrada
mal humorado,mesmo que ele não te responda tenha
certeza algo vai mudar dentro dele, e talvez ele nem seja
assim tão carrancudo mas carente de um bom dia vindo
da alma,talvez voce nem esteja assim tão feliz
quanto parece mas aos poucos a alegria de alegrar
te contagia e a tristeza tera que te deixar
ame a vida que Deus te deu,ame os animais a paz
e a natureza tão bela que ele nos deixou e
ame a quem te quer mal,e o mal fugira de ti
mas sera que é tão dificil assim ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode