Seguidores

06 março 2011

ANIVERSARIO

Amanhã sera seu aniversario,a vovó não vai poder te dar um abraço nem fazer aquela festinha tão sonhada,porque não me deixam te ver a seis longos meses mas mesmo na distancia não me esqueço de voce,mesmo não vendo teu rostinho lindo te amo muito isto ninquem pode tirar do meu coração,um dia a justiça do homem e a de Deus fara a sua parte.
Seja este dia muito feliz pra voce,Deus que ilumine sempre teus passos e a tua vida que mesmo entre espinhos voce possa ser uma rosa perfumada e muito amada,eu e papai te amamos muito esperamos por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode