Seguidores

03 setembro 2010

POEMA DE AMIGA APRENDIZ.

quero ser a tua amiga.
nem demais e nem de menos.
nem tão longe nem tão perto.
na medida mais precisa que eu puder.

mas amar-te,sem medida,
e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.

sem tirar-te a liberdade.
sem jamais te sufocar.
sem forçar tua vontade.
sem falar quando for hora de calar,
e sem calar,quando for hora de falar.

nem ausente nem presente por demais,
simplesmente,calmamente,ser-te paz...

é bonito ser amiga.
mas,confesso,é tão difício aprender!
e por isso eu te suplico paciência.

vou encher este teu rosto de lembranças!
dá-me tempo de acertar nossas distâncias

[não sei qual autor se alguem souber agradesso enviar-me]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode