Seguidores

21 janeiro 2009

olá minhas gueridas amigas,breve estarei postando novos trabalhos,mas antes terei de levar meu pc ao doutor, pois é ele esta dodói nada grave, vou sentir muita falta dele e muito mais de voces pois é muito prazeirozo para mim vizitalas e deliciar-me,com as vossas artes;na verdade somos fadas artesãs difarçadas por nosso pai celestial de mães,esposas,filhas amigas e tantas outras coisas que só criaturas encantadas podem dar conta de tantos afazeres,voceis já se derão conta disto?

beijos carinhoso a todas

mariza

4 comentários:

  1. Oie amiga!
    Tem premio pra vc lá no meu blog!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mariza

    Vim de visita e vejo que ainda não voltou!!

    Espero que venha breve.

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariza!!
    Há quanto tempo hem?
    Como você está? Mande notícias, estou com saudades de ver suas pinturas tão lindas!
    Um beijo Tete

    ResponderExcluir
  4. socorro buriti natal rn17/03/2010, 14:54

    mariza queremos novidades.bjos.

    ResponderExcluir

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode