Seguidores

15 janeiro 2009

4 comentários:

  1. Olá Mariza, esta pintura está uma gracinha...muito linda!!! Um beijo Tete

    ResponderExcluir
  2. socorro buriti natal rn15/03/2010, 20:35

    mariza seus trabalhos são belos queremos mais novidades

    ResponderExcluir
  3. socorro buriti natal rn18/03/2010, 13:25

    mariza estou sempre te visitando esperando novidades.bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ola,esse coelhinho com carrinho ficou uma gracinha.Bjs MARIA FREITAS

    ResponderExcluir

Comente deixe seu recado por favor eu adoro,beijos a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a charmosa mutsi

a charmosa mutsi

tudo azul

tudo azul
esta colcha eu fiz

mamãe que faz

mamãe que faz

somos antigos e romanticos

para alimentar pessoas acamadas

meu cantinho

meu cantinho
vista de pomerode